sábado, 17 de novembro de 2007

Primeiro Mês


Honra...
Gratidão ...
Servi-lo neste primeiro mês é um presente !
Está sob seus domínios e sob sua proteção ...
Ir despertando a cadela que existe em mim...
Só desejando Servir e agradar ao Dono de mim ...
Honra ...
Gratidão ...
Ainda tanto a aprender ...
Ás vezes me torno cadelinha insegura ...
Não sei se agradar ...
Como Servi-lo ...
O Dono de mim ...
Tomou posse de mim .. calmamente ... devagar ... sem pressa...
Ele foi seduzindo , invadindo minha alma e mente...
A cadela desperta um pouco mais dia a dia
Sob sua posse e controle...
Sendo guiada
Adestrada...
E tal como uma verdadeira cadela
te reconhece Senhor de mim...
Sua voz toca as fibras mais intimas de meu ser ...
Me deixas com tesão ...
despertas fantasias que só podem ser saciadas pela posse do Dono
Honra , gratidão . tesão . luxuria .. uma gama enorme de sentimentos
despertadas por um único ser , o Senhor de mim...
Minhas vontades são suas ...
Me entrego a ti ...
Molda-me
Faz!!!
Simples assim ...
Ser possuida por ti
é tudo o que desejo ...
sou sua!!!
Obrigado por me tomares ...
Porto sua coleira com honra
gratidão e paixão pelo Dono de mim...
Sonho com uma relação perene desde que seja a vontade do Dono de mim...



bjus submissos e carinhosos
de sua cadela
Gi_{Lord Loki}

Nenhum comentário: