quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

OBRIGADO DONO DE MIM...

Amado Dono de mim
obrigado !!!
É a primeira palavra que me vem a mente
por ser tua .
por te servir !!!
São dois meses maravilhosos ...


A despeito das dificuldades do dia a dia
me sinto cada vez mais tua
atata ao Senhor que me possui
presa por correntes indeleveis de amor , dedicação , fetiche e submissão ...

Em seus dominios me transformo
de mulher racional em
CADELA...
em devassa ...
sedenta por ti
pelo Senhor que me tem
que me possui ...
Cada vez sinto-me mais e mais sua...
Presa , atata... por correntes de aço
que prendem minha mente
meu corpo
e meu coração ...

Sou sua !!!
para me usares quando e como lhe aprover ...
para seu deleite e prazer ...
única e exclusivamente sua posse e
grata por isso
por ser seu objeto de prazer ...
para ter o Dono se banqueteando com minha carne
com meu coração
e possuindo cada vez mais a minha mente

Nenhum comentário: