segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Brincadeiras do Dono de mim....


O Dono de mim é sádico
adora brincar com sua cadela
sabe que me tem atata aos seus pés...
cativa ... presa a ele .

O Dono me tortura com maestria ...
e ri
e aprova minha dor... HUMMMMMMM
demonstra o quanto gosta disso
adoro Deliciar o Senhor de mim ...

Ouvi-lo sorrir
ver sua expressão mudar ...
deleitar-lo com meu sofrimento
me sinto honrada em ser usada
pelo Dono que me possui e me tem
ATATA a ele ...

Brincar com o Dono de mim ...
é tão bom !!!
quando me pede pra fazer as coisas que gosta
de usar seus brinquendinhos de prazer
e saber que meu corpo ...
é o mais lindo brinquendo dele !


Sou sua !!!
E estou aos seus pés ...
sempre cativa
sempre sedenta
sempre carente do Dono de mim
amo-o !!!

bjus sua cadela sedenta e cativa
gi

Nenhum comentário: