segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

TERCEIRO MÊS




Dono de mim ...
OBRIGADO !!!
por ser sua cadela
por sua cativa
por ser sua vadia
por ser seu objeto
por poderes tudo em mim ...

Em tres meses me transformastes ....
me moldasse da mulher
em cativa
em cadela
em objeto ...


Ser sua !!!
Em primeiro lugar é enlouquecer um pouco a cada dia ...
é sentir a dor de sua ausencia ...
é torcer para está em sua presença , mesmo que quieta ... sem falar...sem
chamar a atenção ...
sem pedir nada , há não ser a honra de estar aos seus pés
humildemente cativa a ti
é me sentir presa , atata ...por correntes fortes ...


Por sua vontade eu mudo a forma de pensar e agir
por sua vontade eu fico quieta
por sua vontade eu me movo ...
basta apenas que fales
basta apenas que diga com a voz do Dono de mim ...
calma e rouca
seu desejo ...
que me sinto grata e honrada em fazer e seguir suas instruções...
por sua vontade eu me calo ...
por sua vontade me submeto e sou-lhe GRATA por isso ...
AHHH Dono de mim ....
sou-lhe imensamente grata e feliz por ser sua
por ser seu objeto
por ser sua cativa ...


Usa-me como quiseres ...
me maltrata o corpo
me deixa arrepiada de tesão ...
adoro servir ao Dono
fazer as coisas que gostas
Velas , prendedores ...
tudo para o prazer do Senhor de mim ...
Observar meu corpo marcado pela posse do Dono ...
adoro !!!
Amo o Senhor de mim ...

Obrigado por 90 dias intensos em todas as emoções que posso sentir ...
carinho
amor
dedicação
submissão
tesão
desejos de ser usada cada vez mais pelo Senhor de mim ...

bjus submissos de sua
cadela
de sua cativa
submissa a ti
aos seus sonhos e desejos ...
sou sua vadia
sua putinha devassa e ardendo de tesão e desejos
Amo-o !
Estou aos seus pés ...
o único lugar onde quero está !!!
aos seus pés ...


sua
gi

Nenhum comentário: