quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

DONO


Dono de mim...
És desde o dia em que te falei pela primeira vez...
Sabes seduzir .. cativar
jogar a isca
e ver sua caça se debater ...

Vais se aproximando ...
a gente vai querendo mais ...
saber como te agradar
saber como se destacar ...
para manter o interesse do Senhor de mim ...

Adoro o SENHOR ...
Seu riso ...
Seu tom de voz ...
Tudo ... gosto no Dono que me possui ...


Desejo apenas o que desejas ...
sou seu brinquendo
seu objeto de prazer
o DONO pode tudo em sua cadela
acarinhar...
castigar ...
marcar meu corpo com seus açoites ...
marcar meu ( seu ) corpo com pingos de velas ...
me prender ...
tolher meus movimentos ...
O DONO de mim ... só me deixa gozar
quando permite ...
tenho que controlar meu gozo .. e só pensar em dá a ele tudo o que quiser ...
Afinal , sou seu brinquendo ... sua bonequinha ...
para seu uso e prazer exclusivo ...


Tudo em mim ... é pertencente ao Dono que me possui ...
Mente ... que só pensa nele e em agradar e servir ao Senhor...
Corpo que cuido para o seu deleite e prazer .. não mais me pertence , mas sim ao Dono de mim ...
Alma que clama por sua presença ...
e Coração que é submisso a sua vontade ...
já marcastes teu territorio em todo o meu ser ...
que é inteiro do DONO de mim ...


Sou-lhe grata e feliz por te pertencer...
bjus submissos
ardentes
e desejosos do Dono ...
estou aos seus pés pelo tempo que desejar ...
sua cadela vadia
gi

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blog! li vários textos e já estou atrasada para o trabalho. Rs... mas volto para ler o resto beijossssssssss

{alana}LK
http://meninadelordkronus.zip.net

Unknown disse...

10 CENTAVOS categorias: POEMAS PENQUENO SOUL NÃO TENHO AMOR. PEQUENO SOUL DESEJO COISAS NÃO POSSO TER. TRISTE SOUL. VEJO PESSOAS PEQUENAS COMO EU FELIZES. SOZINHO ESTOU NA RUA PEDINDO AJUDA. NOITE DE CHUVA VEJO PESSOAS NO CALOR DE ROUPAS. NÃO GOSTO DAQUI. MASSAPE. 10CENTAVOS. criado por MASSAPE 10:21:16

www.myspace.com/massape